Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 8 de maio de 2015
1 de janeiro VOCÊ E DEUS
mesmo guando eu andar por trevas e morte , não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
UMA PESSOA COM DEUS É MAIS FORTE QUE A MULTIDÃO SEM ELE.
2 de janeiro INSTRUÇÃO
se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a deus, que a todos dá livremente,de boa vontade;e lhe será concedida,
PESSOAS INSTRUÍDAS PELA BÍBLIA TEM MAIS CHACES DE TOMAR AS DECISÕES CORRETA.
3 de janeiro BUSCA DE SENTIDO
o que o homem ganha com todo o seu trabalho em que tanto se esforça debaixo do sol.
A VIDA GANHA SENTIDO SE TUDO FOR FEITO COM CRISTO E PARA ELE.
4 de janeiro DOIS DESTINOS
o senhor aprova o caminho dos justos; mas o caminho dos impios leva a destruição.
O CAMINHO DISTANTE DE DEUS NÃO É NATURAL PARA O SER HUMANO, POIS NÃO CONDUZ Á VIDA
5 de janeiro CONVOCAÇÃO
eis que estou á porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta , entrarei e cearei com ele;e ele .OUÇA O CHAMADO DE DEUS E DESFRUTE DE TUDO ELE TEM PARA OS QUE LHE OBEDECEM.

0 comentários: